Make up Today.

Oii Amores, tudo bem ?! Então o make de hoje ela foi inspirada em uma artista da musica Pop muito fofa <3 da qual sou muito fã a Ariana Grande !!! Gente eu amei o resultado e pretendo fazer mais makes inspiradas nas artista, por isso se você quiser que eu faça alguma de sua preferência só deixar nos comentários ;) ! Mas é claro que eu aperfeiçoei com o meu jeitinho. Querem saber mais da escolha dos produtos continuem lendo...

Essa make a única coisa que eu mudei foi a cor do batom que substitui por um rosa metálico da Max Love n° 167, a sombra é da paleta da Vivai, delineador é da Star e para a pele eu usei produtos Ruby Rose e Safira.


Bom Amores espero que gostem e obrigado por acompanharem o blog.
Amanhã lembrando que terá Novidades da Semana e mais... a matéria estará no blog depois das 17hrs
E já sabem se quiserem mais makes inspirada nas Celebs só deixar nos comentários ok ?!

Um beijo e até depois...

Boa Noite Amores !!! Obrigado pela atenção !!!

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas