Make up Today + Dicas&Truques.

Oii Amores, tudo bem ?! Bom a Make up de hoje ela também tem um pouco de Dicas&Truques, por que nela eu usei o contorno natural dos lábios. Como assim ?! Eu usei o aplicador (pincel) de um gloss e fui fazendo o contorno da boca, preenchi com um batom líquido matte da Max Love n° 35 e finalizei passando o corretivo para dar mais realce ao contorno da boca e meninas essa é uma dica que eu uso muito para não borrar e é muito rápido e fácil. Caso estiverem atrasadas e quiserem arriscar naquele vermelhão líquido e não quiser borrar só fazer esse Truque simples e eficaz ;) !!! Olhem só o resultado...

Essa é uma make que eu sempre uso e que combina com qualquer ocasião.
Hoje foi Dicas&Truques junto com a Make up Today, talvez essa make já tenha aparecido antes mas só postei para mostrar a vocês o efeito dessa 'diquinha' que sempre me salva nas horas corridas ;)
Espero que gostem e que ajudem vocês quando precisarem. Caso já tenha feito algo parecido ou queira compartilhar algumas Dicas&Truques só deixar nos comentários. Ok ?!!

Um beijo e até depois...


Boa Tarde Amores !!! Obrigado pela atenção...

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas