Dicas&Truques. (Comprinhas de Quinta)

Oii Amores, tudo bem ?! Então o Dicas de hoje será para mostrar a vocês o novo rímel da Avon, o efeito dele é muito cílios de boneca, no entanto nem fiz Make só para realçar o cílios (o efeito) e meninas o resultado ficou incrível quem quiser experimentar garanto que não vão se arrepender, o nome de é Big and Daring-Volume-Mascara, olhem só :


Ficam super naturais, e para mim que não gosta de destacar muito os cílios por que como eu já falei meus cílios são grandes e se eu abuso digamos do rímel ele fica quase na sobrancelha e o que me surpreendeu é que esse rímel da Avon deixou eles super naturais, não sai rápido e na hora de tirar não arrancam os fios sabe. (risos) É uma aposta acessível para quem quiser ter cílios de boneca ;) !

E peço desculpas por não postar ontem Make up Today prometo postar amanhã com uma novidade muito colorida !!!
Bom Amores espero que gostem e obrigado por sempre acompanharem o blog !!!

Um beijo e até depois...


Boa Noite Amores :D !!!

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas