O blog terá um site ?!

Oii Amores, tudo bem ?! Então a novidade de hoje é que o blog em breve terá um site próprio, claro que tem muita coisa ainda para organizar mais esse é um projeto que em breve estará no ar !!! Ebaaa.. Por isso resolvi compartilhar com vocês mais essa conquista. Tem mais projetos vindo por ai e esse é só um dos que estão se realizando, graças as minhas leitoras muitas oportunidades estão surgindo e eu só tenho que agradecer a Deus e a vocês que me apoiam sempre. Muito Obrigado Amores <3 !!!! 
Mas é claro que eu vou continuar postando aqui também ok ?! Só vamos expandir o blog para todos terem mais acesso... ;) A data de lançamento será para o final de Maio, mas eu aviso antes e deixo o link aqui para vocês conhecerem essa nova fase do blog <3 !!!


Estou muito empolgada meninas...
Bom amanhã terá Make up Today, depois das 16hrs.

Um beijo e até amanhã... 


Boa Noite Amores !!! Obrigado pela atenção...

xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas